Deborah Secco expõe lado intimista no Metrópoles Talks: “Sou muito real”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Deborah Secco se apresentou de forma autêntica e sincera no Teatro Bravos, em São Paulo, durante o Metrópoles Talks, realizado na quinta-feira (25). Com o tema “Confissões de uma ex-adolescente”, uma referência ao seu famoso seriado dos anos 90, a atriz falou sobre autoestima, autoconhecimento e maturidade.

Nos bastidores, Deborah mencionou que, apesar de frequentemente compartilhar questões pessoais, a atenção do público costuma se concentrar em aspectos típicos da vida de celebridades. Ela tem buscado desmistificar a imagem de estrela e afirmou: “Tento ter uma vida o mais normal possível. Eu sou muito real, muito normal”.

Ela frisou que sempre foi diferente das personagens que interpretou. Por exemplo, em “Moleca”, de 1994, a personagem era uma garota despojada que amava futebol, enquanto Deborah se via mais feminina e vaidosa. “Eu acho que estou muito mais para a mocinha da novela do que para as personagens que eu faço”, refletiu.

A pressão estética e a autoimagem

Deborah, que começou sua carreira aos oito anos, cresceu sob intensa pressão estética. Embora seja considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira, ela confessou nunca ter se visto dessa forma. Sua percepção sobre autoestima mudou significativamente nos últimos cinco anos, período em que se tornou mais responsável por suas escolhas e cuidados pessoais. “Fui aprendendo a gostar dos meus defeitos”, disse.

Retorno como Bruna Surfistinha

Além das reflexões sobre sua vida, Deborah anunciou que voltará a viver a personagem Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha. As gravações da sequência do filme, que fez sucesso em 2011, estão previstas para acontecer entre novembro e dezembro deste ano, com estreia marcada para 2024. “Estou muito animada de reviver essa personagem em um outro momento da vida dela”, comentou.

Metrópoles Talks

Essa edição do Metrópoles Talks foi a terceira em São Paulo, um evento que reúne personalidades para compartilhar ideias e experiências. As edições anteriores contaram com nomes como Ingrid Guimarães e Glenda Kozlowski, que discutiram a menopausa, além da médica Ana Claudia Quintana, que abordou questões como envelhecimento e cuidados paliativos.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o que Deborah Secco compartilhou, qual a sua opinião sobre a pressão estética na vida das celebridades? Compartilhe suas ideias nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Se precisar de advogado, Toffoli não terá AGU ao lado como teve Moraes

AGU não defenderá Dias Toffoli; Moraes está no centro de ação internacional envolvendo Trump Media e Rumble. Em desdobramentos do caso relacionado ao...

“Precisamos dar mais visibilidade ao samba”, defende compositor Edil Pacheco em meio ao Carnaval 2026

Edil Pacheco, com 50 anos dedicados ao samba, se emociona ao ser lembrado na programação oficial do Carnaval de Salvador. “Foi uma honra....

Compra on-line revelou esquema bilionário envolvendo chineses e PCC

Esquema bilionário entre chineses e PCC envolve fraudes fiscais e comércio online, aponta investigação A Polícia Civil de São Paulo, em parceria com a...