Na manhã desta sexta-feira (26), em Salvador, uma importante operação chamada Bomboniere foi deflagrada por Forças Estaduais e Federais de Segurança Pública. A ação visa desarticular um esquema de fornecimento de armas e munições a uma facção criminosa.
As investigações, que começaram há cerca de seis meses, revelaram que os suspeitos estavam adquirindo grandes quantidades de munições e vendendo armas, incluindo fuzis e pistolas, para membros da organização criminosa.
Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, juntamente com as Polícias Civil (DESARME e CORE), Militar (COPPM, CPRs Atlântico e BTS, além do BPATAMO) e Federal (COT e GPI), estão cumprindo ordens judiciais durante esta operação.
O chamado para a ação tem sido bem recebido pela região, que clama por mais segurança. A população está ansiosa para saber como essa operação pode impactar a criminalidade local. E você, o que pensa sobre essa luta contra o tráfico de armas? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments