Lewis Hamilton compartilhou uma notícia angustiante com seus fãs nesta sexta-feira. Seu cachorro, Roscoe, teve que ser colocado em coma após sofrer uma parada cardíaca. O piloto da Fórmula 1 relatou que o pet precisou ser sedado após um procedimento médico.
“Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Ele pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Foi internado e sedado durante o exame, e infelizmente, seu coração parou”, explicou Hamilton. Emocionado, ele continuou: “Conseguiram fazer o coração voltar a bater, mas agora ele está em coma. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e agradeço a todos pelas orações e apoio”, finalizou.

É difícil ouvir um relato tão doloroso. Muitos moradores da região estão enviando mensagens de apoio para o piloto, que adotou Roscoe em 2013. O pequeno cachorro sempre fez parte da vida de Hamilton, inclusive acompanhando-o em algumas corridas.
Se você é amante de pets, sinta-se à vontade para comentar como tem sido sua experiência com eles. O carinho pelos animais é algo que une todos nós. Deixe sua mensagem de apoio a Lewis e Roscoe.

Facebook Comments