Operação prende PM acusado de traficar armas para grupo criminoso em Conquista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial militar foi detido nesta quinta-feira (25) em Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. O agente, cuja identidade não foi revelada, é suspeito de atuar no tráfico de armas para organizações criminosas locais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências associadas ao policial. Durante a operação, ele foi flagrado em posse ilegal de munições.

O material coletado na ação será utilizado como evidência no andamento das investigações. Essa operação faz parte da Operação Barút, realizada em conjunto pela Força Correicional Especial Integrada (Force) e pela Corregedoria da Polícia Militar (Correg).

Esse desdobramento destaca a luta das autoridades contra a corrupção e o crime organizado na região. O que você pensa sobre a atuação da polícia nesse tipo de operação? Fique à vontade para compartilhar sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável em Conceição do Coité

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar em Conceição do Coité, na manhã deste sábado, dia 20, acusado de estupro...

Suspeito de liderar de facção de Sergipe é preso em operação policial em Jauá

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta semana, Felipe Santos Sena, conhecido como o Felipe Blog. Apontado como uma das principais lideranças de...

Vendedor de frutas é morto a tiros em Feira de Santana

Um vendedor de frutas foi morto a tiros na tarde deste sábado, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. A...