Professor de jiu-jitsu é preso em Salvador suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um professor de jiu-jitsu de 43 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (26) no bairro de Ondina, em Salvador. Ele é suspeito de abusos sexuais contra crianças e adolescentes. A prisão ocorreu graças a um mandado expedido pela 1ª Vara de Garantias da capital, cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

As investigações revelaram que o homem utilizava sua posição como instrutor de uma academia de artes marciais para cometer os abusos. As denúncias, feitas por responsáveis das vítimas, relatam toques inadequados e tentativas de práticas sexuais indevidas no espaço de treino.

A operação contou com o suporte do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) e faz parte da “Operação Brilho do Amanhã”, que visa combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes, tanto em ambientes físicos quanto digitais.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde passou por exames de corpo de delito e permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

Esse caso traz à tona a importância de estarmos atentos ao que acontece ao nosso redor, especialmente em ambientes onde crianças e adolescentes estão envolvidos. O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem mata namorada, foge para casa do pai e diz não lembrar motivação

Leonardo de Souza Ramos, 23, confessou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa,...

Justiça expede alvará de soltura para Gato Preto após pagamento de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia

O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, quitou a dívida de R$ 57,4 mil em pensão alimentícia e pode ser solto a...