Homem furta celular de médica em UPA, troca por drogas e acaba preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal após furtar o celular de uma médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Recanto das Emas. O ocorrido foi na quinta-feira, 25 de setembro.

Segundo os relatos, o suspeito conseguiu se registrar para atendimento, mas em vez de ser atendido, aproveitou a situação para cometer o furto e deixar o local rapidamente.

Os policiais foram acionados e localizaram o homem na Quadra 406 do Recanto das Emas. Durante a abordagem, ele confessou o furto e revelou que havia trocado o celular por uma porção de drogas e R$ 50 em dinheiro.

Após a detenção, o homem acompanhou os policiais até o local onde fez a troca. Ao chegarem, abordaram uma mulher apontada como receptadora do celular. Ela negou ter recebido o aparelho, mas permitiu a entrada dos policiais para averiguação.

Na busca, a equipe encontrou 33 frações de pedras de crack prontas para a venda, além de duas pedras maiores da droga, duas balanças de precisão e R$ 40, evidenciando a prática de tráfico de drogas.

O homem e a mulher foram levados à 27ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por furto, receptação e tráfico de drogas.

É sempre alarmante ver situações como estas em nossa região. Você o que pensa sobre a segurança nas UPAs? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após reajuste via MP, veja quanto ficará piso salarial dos professores

Em cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (21/1), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a Medida Provisória que reajusta o...

Trump revela que EUA e Otan avançaram em acordo sobre Groenlândia e Ártico

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o governo norte-americano e a OTAN estabeleceram a base de um futuro...

Nikolas descarta levar caminhada para perto do STF e tenta outro local

Nikolas Ferreira, deputado federal pelo PL-MG, não pretende encerrar a caminhada de 200 quilômetros entre Paracatu e Brasília com um ato na Esplanada...