Homem furta celular de médica em UPA, troca por drogas e acaba preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal após furtar o celular de uma médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Recanto das Emas. O ocorrido foi na quinta-feira, 25 de setembro.

Segundo os relatos, o suspeito conseguiu se registrar para atendimento, mas em vez de ser atendido, aproveitou a situação para cometer o furto e deixar o local rapidamente.

Os policiais foram acionados e localizaram o homem na Quadra 406 do Recanto das Emas. Durante a abordagem, ele confessou o furto e revelou que havia trocado o celular por uma porção de drogas e R$ 50 em dinheiro.

Após a detenção, o homem acompanhou os policiais até o local onde fez a troca. Ao chegarem, abordaram uma mulher apontada como receptadora do celular. Ela negou ter recebido o aparelho, mas permitiu a entrada dos policiais para averiguação.

Na busca, a equipe encontrou 33 frações de pedras de crack prontas para a venda, além de duas pedras maiores da droga, duas balanças de precisão e R$ 40, evidenciando a prática de tráfico de drogas.

O homem e a mulher foram levados à 27ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por furto, receptação e tráfico de drogas.

É sempre alarmante ver situações como estas em nossa região. Você o que pensa sobre a segurança nas UPAs? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Globo é detonada por não mostrar desfile de Mayara Lima, da Tuiuti

Globo é alvo de críticas por não exibir apresentação de Mayara Lima no Carnaval 2026 A TV Globo tem causado reação online por não...

Jogador de futebol e esposa ficam feridos em acidente na BR-101

Um acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 e um Chevrolet Corsa deixou quatro pessoas feridas, incluindo um jogador e a esposa dele....

PM já impediu a entrada de 6.699 objetos proibidos nos portais; 14 pessoas foram presas nos portais

Meta descrição: Polícia Militar da Bahia reforça a segurança do carnaval de Salvador, com 53 portais de acesso, 6.699 objetos não permitidos retidos...