“Ninguém ganha antes”, diz Jardim sobre jogo entre Cruzeiro e Flamengo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a derrota para o Vasco, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, analisou a performance de sua equipe e destacou a ineficiência no ataque como o principal fator que prejudicou o time. Na vice-liderança do Brasileirão, o Cruzeiro perdeu a oportunidade de dormir no topo da tabela, mirando agora o próximo desafio contra o Flamengo, que é o líder.

“É o próximo jogo, o mais importante para nós, porque é o próximo. O Flamengo é favorito em todas as competições em que participa. Mas ninguém ganha antes, e nem perde antes. O resultado se define em campo. Respeitamos muito nosso adversário. No primeiro turno, eles eram favoritos, e as coisas aconteceram”, afirmou Jardim.

Com 50 pontos, o Cruzeiro está a apenas um ponto do rival, que pode abrir vantagem na tabela caso vença o Corinthians no domingo (28/9). O Flamengo, com 51 pontos, enfrenta o Timão na Neo Química Arena em São Paulo, buscando ampliar a diferença sobre o time mineiro.

Na partida contra o Vasco, que terminou em 2 a 0, com gols de Rayan e Paulo Henrique, Jardim ressaltou que a falta de precisão foi a “vilã” do Cruzeiro. “A análise é fácil de fazer. O jogo foi bastante equilibrado, mas o adversário aproveitou nossos erros, enquanto nós não conseguimos converter nossas oportunidades”, explicou o técnico.

Jardim destacou que a equipe teve várias finalizações, mas muitas foram bloqueadas ou mal executadas. “Fizemos um jogo equilibrado, mas a eficácia do adversário foi muito superior à nossa”, finalizou o treinador.

O que você achou da análise do técnico? Deixe sua opinião e compartilhe suas expectativas para o próximo jogo do Cruzeiro contra o Flamengo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Vista Alegre, Salvador; entenda o caso

A Polícia Militar da Bahia prendeu, na tarde deste sábado (20), um homem suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Vista Alegre,...

Morre Affonso Celso Oliveira, síndico e “prefeito” do Copan há 30 anos

Affonso Celso Prazeres de Oliveira morreu na madrugada deste...

Vídeo mostra torcedores do Corinthians infiltrados no setor mandante

Antes da bola rolar no Maracanã, palco da final da Copa do Brasil neste domingo (21/12), chamou a atenção uma cena incomum: torcedores...