SP: dupla é presa após roubar farmácia e fazer reféns em bairro nobre

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Divulgação/ Polícia Militar do Estado de São Paulo

Imagem colorida de medicamentos e produtos que estavam sendo roubados em farmácia de Moema.
1 de 1 Imagem colorida de medicamentos e produtos que estavam sendo roubados em farmácia de Moema.

Na madrugada de sexta-feira (26/9), dois homens foram presos após assaltarem uma farmácia na Avenida Jurema, em Moema, zona sul de São Paulo.

A Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 1h20. Os criminosos invadiram a farmácia e mantiveram os funcionários reféns dentro do estabelecimento.

A polícia foi chamada e, ao perceber a chegada dos agentes, os suspeitos tentaram escapar. Um deles foi capturado dentro do almoxarifado, enquanto o segundo foi detido nas imediações da farmácia.

Um Ford Ka, veículo usado na ação, foi encontrado com placas adulteradas estacionado próximo ao local.

Produtos recuperados e reféns libertados

  • Os policiais conseguiram recuperar produtos e dinheiro avaliados em R$ 88.250,84. Isso inclui medicamentos de alto custo, cosméticos, dinheiro em espécie e um celular.
  • Os funcionários foram libertados sem ferimentos.
  • Os detidos, os produtos recuperados, o veículo utilizado e as vítimas foram levados ao 27º Distrito Federal (Campo Belo) para registro do caso, que permanece sob investigação.

Esse tipo de crime revela a necessidade constante de segurança em locais de grande circulação, especialmente em áreas nobres. O que você acha sobre isso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação rápida no circuito: Polícia localiza veículo abandonado e devolve a dono em Mucuri

Mucuri, Bahia - uma motocicleta foi furtada na noite de segunda-feira (16), no centro da localidade, nas proximidades do circuito oficial do Carnaval,...

Índia: Lula tem reuniões bilaterais na pauta, além da agenda com Modi

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a Nova Délhi, capital da Índia, nesta quarta-feira (18/2), por volta das 6h (horário...

O Supremo Tribunal Federal apanha quando merece, e quando não

É grave quando um ministro do STF comanda a investigação de um crime envolvendo o próprio tribunal; ainda mais grave é a descoberta...