O humorista Cristiano Pereira da Silva, conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia no programa A Praça é Nossa, do SBT, foi condenado a mais de 18 anos de prisão por supostamente abusar da filha. Em um vídeo emocionante, ele chorou e declarou que foi absolvido em primeira instância, afirmando que segue “de cabeça erguida”.
Cristiano fez um desabafo nas redes sociais, onde comentou sobre um vazamento de informações de seu processo, que deveria estar em segredo de justiça. “Estou bem, dentro do possível”, disse o humorista.
Ele explicou que não se pronunciou antes por estar em turnê e que ficou surpreso com a situação. “Eu sempre quis falar sobre isso, mas não dizia antes por ser uma situação sigilosa. Cheguei a abordar o tema em meus personagens”, relatou.
O artista também revelou que não vê a filha, nascida em 2016, há quatro anos e negou que a tenha abandonado. “Minhas principais forças são meus filhos”, desabafou.

“Eu assumi tudo, não tem como alguém dizer que não assumi. Fiz isso com amor e acolhimento”, destacou.
Negou os crimes
No vídeo, Cristiano negou as acusações e afirmou ter sido absolvido em primeira instância. A condenação veio da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, divulgada na última sexta-feira (26/9).
“Essa situação foi exposta de um sigilo que não era para ser quebrado. Eu fui absolvido por falta de provas. Pesquisem minha vida, sou pai de cinco filhos e sempre os acolhi da melhor forma”, pediu.
O humorista encerrou seu relato reafirmando que está tranquilo. “Estou passando por uma grande prova e vou continuar caminhando de peito aberto, de cabeça erguida, porque quem não deve não teme. Quem colocar a mão no fogo não vai se queimar”, concluiu.
Assista:
E você, o que pensa sobre esse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments