Michelle Bolsonaro nega, sem negar, que queira suceder ao marido 

Publicado:

Recentemente, Michelle Bolsonaro se tornou o centro das atenções ao falar sobre o futuro político, em meio a um clima de incerteza após a condenação de seu marido. Em uma entrevista ao The Telegraph, no dia 24, ela declarou que se levantará para defender os valores conservadores, afirmando: “Se, para cumprir a vontade de Deus, for necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer o que Ele me pedir.”

A declaração gerou questionamentos sobre suas reais intenções. Embora tenha afirmado em uma reunião de mulheres em Rondônia que não deseja ser presidente, dizendo “Eu quero ser primeira-dama”, suas palavras deixam espaço para interpretações.

A tensão familiar parece aumentar. Enquanto seu marido, condenado a 27 anos e três meses de prisão, observa de longe, os filhos dele também têm ambições políticas. O filho Eduardo, por exemplo, deseja assumir a liderança da extrema-direita, e Michelle não esconde mais seu desejo de influir na política.

Em suas falas, Michelle enfatizou o papel que desempenha como defensora da “família”. Ela destacou ser uma leoa que cuida e protege os seus, afirmando que “serei a voz dele nos quatro cantos desta nação”. Essa afirmação levanta a questão: será que o papel dela vai além de ser apenas a primeira-dama?

Com a família Bolsonaro visivelmente dividida e em disputa pelo legado político, as palavras de Michelle podem ser mais do que apenas um desejo de ficar nos bastidores. O que ela realmente planeja para o futuro? E como isso afetará a já complicada dinâmica da família?

As questões estão no ar. E agora, queremos saber de você: o que acha da postura de Michelle e suas aspirações? O que isso significa para o cenário político atual? Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex de Luiza Brunet terá que indenizar a modelo por agressão em 2016

O empresário bilionário Lívio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet, foi condenado a indenizar a modelo após um episódio de agressão ocorrido em 2016....

Ex-auditor da ‘máfia do ISS’ preso em Mucuri após fingir a própria morte é transferido para conjunto penal

Arnaldo Augusto, ex-auditor fiscal envolvido em esquema fraudulento, foi localizado na cidade de Mucuri, na Bahia, no dia 15 de outubro. Ele estava...

Advogada de Dado Dolabella nega ter coagido suposta vítima de agressão e desiste de representá-lo em caso

Fernanda Tripode, a advogada de Dado Dolabella, refutou as acusações de que teria coagido Marcela Tomaszewski a não registrar uma queixa contra o...