Motorista bêbado invade sacolão com caminhão após briga em SBC. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 47 anos foi preso após invadir um sacolão com um caminhão e ameaçar os funcionários com uma barra de ferro em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O incidente ocorreu no sábado (27/9) na Rua dos Feltrins, no bairro Demarchi.

De acordo com relatos, o motorista colidiu com um outro veículo e teve uma discussão com um funcionário do local. Uma testemunha capturou o momento em que o caminhão invade o estabelecimento, levando os clientes à correria. Veja o vídeo abaixo:

O homem estava dirigindo um caminhão Ford Cargo que estava prestando serviço para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Durante a confusão, um segundo veículo também foi danificado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi levado ao 3º DP de São Bernardo e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame confirmou sua embriaguez.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que peritos foram chamados ao local e que o Ford Cargo, assim como a barra de ferro, foram apreendidos. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

O site Metrópoles entrou em contato com a Sabesp e aguarda um retorno sobre a situação. O local continua aberto a manifestações.

Esse caso levanta questões sobre a segurança no trânsito e a responsabilidade de motoristas alcoolizados. O que você pensa sobre esse tipo de comportamento? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relator da PEC da Segurança busca Centrão e ministro da Justiça

PEC da Segurança: Mendonça Filho busca consenso para acelerar votação O relator da PEC da Segurança, Mendonça Filho (União Brasil-PE) vai buscar o apoio...

Foragido, líder das “influencers do bagulho” é preso pela Interpol na Suíça

Considerado foragido desde abril de 2024, Rodrigo dos Santos Martins, apontado como o líder da rede vinculada aos “influencers do bagulho”, foi preso...

Os gastos da CPMI do INSS com despesas de investigados e testemunhas

A CPMI do INSS, criada para apurar fraudes nos descontos indevidos do benefício, registrou gastos elevados com diárias, passagens e deslocamentos em 2025....