Um homem de 33 anos, um de 36 e uma mulher de 24 foram detidos como suspeitos de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na madrugada deste domingo (28) no Setor Leste do Gama. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Durante a abordagem, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime e o veículo que os acusados haviam usado para fugir. A ação começou por volta das 2h40, quando a PMDF recebeu uma denúncia informando sobre disparos em uma residência na Quadra 14.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas, mas um homem de 32 anos não sobreviveu aos ferimentos. Até o momento, a PMDF ainda não confirmou a idade do homem que morreu nem o estado de saúde do outro ferido, de 62 anos.
A investigação inicial apontou que a mulher presa era ex-companheira de um dos atingidos e teria feito ameaças horas antes do crime. Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens em luta corporal, um deles disparando pelo menos três vezes antes de fugir em um carro branco.
Veja imagens do crime praticado:
Com base nas características do veículo, a PMGO localizou o carro na região do Pedregal, em Valparaíso de Goiás. Além dos suspeitos, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com sete munições intactas e dois estojos deflagrados.
Os detidos e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Luziânia, onde a ocorrência foi registrada. Os suspeitos permanecerão à disposição da Justiça.
O que você acha desse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments