Vídeo: PMs agridem homem em frente à padaria até com cadeirada em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois policiais militares agrediram um homem em frente a uma padaria na Praia Grande, litoral paulista, no último sábado. As agressões, que incluem golpes de cassetete e uma cadeirada, foram registradas em vídeo e ocorrem enquanto o homem já estava sendo contido por um cliente.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou ao Metrópoles que, assim que teve conhecimento do ocorrido, solicitou a imediata investigação dos fatos e da conduta dos policiais envolvidos.

Por outro lado, a PM declarou que não encontrou registros de ocorrência relacionados ao caso. A violência aconteceu na Avenida Marcos Freire, no bairro Vila Antártica, durante a manhã.

As agressões se intensificaram, com pelo menos nove golpes de cassetete e um chute, mesmo quando a vítima estava caída e após se levantar, sem apresentar nenhum comportamento agressivo.

Um cliente, que inicialmente tentava imobilizar o homem, teve que intervir para conter os policiais, afastando-os e pedindo que parassem a agressão.

Dados da própria SSP revelam que, no primeiro semestre deste ano, 129 pessoas foram feridas por policiais militares em serviço no estado de São Paulo, o que representa uma média de um caso a cada dia e meio.

Qual a sua opinião sobre esse tipo de abordagem da polícia? Compartilhe suas ideias nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF: investigação identificou “múltiplos acessos ilícitos” em sistema da Receita

O Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou nesta terça-feira (17/2) sobre o vazamento de dados de ministros da Corte e parentes, destacando que...

Casal baleado na Aldeia Cahy é socorrido para UPA de Prado pela Força Nacional e SAMU

Prado, Bahia - na tarde desta segunda-feira, 16, por volta das...

VÍDEO: No Porto de Santos, navio porta-contêineres bate em duas balsas e tripulantes saltam no mar

Um navio porta-contêineres, com bandeira de Singapura, bateu em duas balsas que atravessavam o canal do Porto de Santos por volta das 21h30...