Cão farejador da PM localiza 51 buchas de maconha e cocaína em residência de Itabatã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Mucuri, o cão farejador Piloto, da Polícia Militar, desempenhou um papel crucial na apreensão de drogas no Bairro Triângulo Leal, em Itabatã. A ação aconteceu na tarde do último sábado, dia 27 de setembro, por volta das 16h40, na Rua Rio Corrente.

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima que indicava a venda de entorpecentes em uma kitnet. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam movimentação suspeita e, com o consentimento dos moradores, decidiram fazer uma abordagem.

Durante as buscas, foram encontradas porções de maconha em um local visível. Uma das moradoras confirmou que seu companheiro estava envolvido no tráfico de drogas.

Com a ajuda do cão Piloto, a busca se expandiu para uma área de vegetação e um outro endereço vinculado ao suspeito. O resultado foi significativo: 51 buchas de maconha e 37 pinos de cocaína foram apreendidos.

A mulher foi levada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para prestar depoimento, sendo liberada em seguida pela autoridade policial. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

Quais são suas opiniões sobre a atuação da polícia nesta operação? Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bandidos dão ré em carro para invadir loja no Brás e acabam presos

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (15/1), cinco homens, entre 20 e 24 anos, que haviam furtado...

Sai Talarico e entra Raphael Menezes como presidente do Conselho de Administração do BRB

O Conselho de Administração (Consad) do Banco de Brasília (BRB) elegeu Raphael Vianna de Menezes para presidir o órgão, nesta quinta-feira (15/1). O...

Mario Frias: Bolsonaro terá “condições menos degradantes” na Papudinha

Bolsonaro transferido para a Papudinha: novas condições, decisão do STF e impactos Transferência para a Papudinha – O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido para...