Polícia encerra caso da suruba no ônibus e revela culpada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Divulgação/PCPR

Polícia Civil do Paraná
Polícia Civil do Paraná – Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) finalizou a investigação sobre um vídeo em que seis adolescentes estavam envolvidos em relações sexuais dentro de um ônibus abandonado em Cascavel. O inquérito foi enviado ao Ministério Público do Paraná para as devidas providências.

De acordo com as autoridades, a jovem que divulgou o conteúdo pornográfico é também uma adolescente, mas não participou da atividade sexual.

O delegado Diego Ribeiro Martins informou que todos os envolvidos foram identificados, incluindo a responsável pelo vazamento do vídeo. Após a investigação, descatou-se a possibilidade de estupro de vulnerável, concluindo que a situação foi consensual.

Entenda o Caso

O vídeo começou a circular há cerca de 20 dias e rapidamente ganhou notoriedade nas redes sociais. Desde então, o ônibus, onde as cenas ocorreram, tornou-se um ponto de interesse para curiosos, que registram vídeos e tiram fotos ao lado do veículo.

Em resposta, a prefeitura decidiu remover o ônibus, que estava abandonado no local há cerca de dois anos. A PCPR confirmou que está investigando todos que compartilharam as imagens.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre após reagir a assalto na avenida Dom João VI, em Brotas

Um homem não identificado morreu durante um assalto na avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador, na noite desta terça-feira...

Mulher dada como morta em rodovia pode ter ventilação mecânica retirada

Fernanda Cristina Policarpo, 29 anos, vítima de atropelamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, interior de São Paulo, continua...

Justiça de SP envia a Toffoli ação contra empresário baiano por suspeita de conexão com caso Master

Meta descrição: Justiça Federal de São Paulo encaminha investigação envolvendo o empresário Nelson Tanure ao STF, sob suspeita de uso de informações privilegiadas...