Popó anuncia cirurgia após luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois dias após a tumultuada luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2, Acelino ‘Popó’ Freitas revelou que precisará passar por uma cirurgia em Salvador. O tetracampeão mundial de boxe fez o anúncio na manhã desta segunda-feira (29), através de suas redes sociais, diretamente do hospital onde está internado.

“Fala, pessoal. Estou aqui no hospital, internado e em observação. Amanhã eu faço a cirurgia e depois falo pra vocês. Recentemente, comentei sobre o que mais quero é comemorar. Claro que houve minha vitória, independente da confusão. Quero que saibam que a luta realmente aconteceu. Infelizmente, após o combate, ocorreu a confusão. Quero que se lembrem da luta e da minha dedicação,” declarou o ex-pugilista.

RELEMBRE O CASO
Durante o combate principal do evento, Wanderlei Silva foi desclassificado no quarto round, após receber três advertências por cabeçadas. O árbitro decretou a vitória de Popó, o que gerou uma briga generalizada no ringue.

Após a decisão, membros das duas equipes invadiram o ringue, resultando em trocas de socos. Wanderlei foi atingido no rosto pelo filho de Popó, Rafael Freitas, e caiu desacordado, necessitando de atendimento médico. Ele foi levado a um hospital em São Paulo com um hematoma no olho.

O ÁUDIO DE WERDUM
A polêmica continuou quando Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, divulgou uma troca de mensagens com Popó antes da luta. Em um áudio enviado na sexta-feira (26), Werdum expressou preocupação com possíveis confusões, pedindo que as provocações ficassem restritas aos lutadores.

“Você não vai ver ninguém da nossa equipe te ofendendo, porque todos te respeitam. Peço para você conversar com seu pessoal para não xingar o Wanderlei e manter isso entre vocês. Um insulto a mais pode estragar o evento,” disse Werdum.

Werdum ainda sugeriu que a briga poderia ter sido premeditada. “Quem queria o tumulto?”, questionou.

RESPOSTA DE POPÓ
Em resposta, Popó negou qualquer desrespeito por parte de sua equipe, afirmando que a provocação partiu do rival.

“Não houve desrespeito. Pelo contrário, o desrespeito veio de Wanderlei Silva me chamando de ‘bunda mole’ sem motivo. Isso sim é falta de respeito. Meu filho apenas chamou de ‘Cachorro Morto’, referência ao apelido dele de ‘Cachorro Louco’. Portanto, não houve falta de respeito. O desrespeito veio dele,” declarou o tetracampeão mundial.

O que você acha sobre essa situação toda? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos conversar!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Ser abjeto”: Flavio acusa Moraes de tortura contra Jair Bolsonaro

Fábio Vieira/Metrópoles Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitar o pedido de prisão domiciliar humanitária para Jair Bolsonaro (PL),...

Carlos Bolsonaro afirma que Moraes cumpre ordens após STF negar prisão domiciliar a Jair Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) criticou, nesta quinta-feira (1º), o ministro Alexandre de Moraes, do STF, após decisão que determina o retorno do...

Mega da Virada: veja números apostados por ex-BBB que acertou quina

Ex-BBB Paulinha Leite acerta cinco números da Mega da Virada; prêmio principal é dividido entre seis apostas A ex-BBB Paulinha Leite usou as redes...