Vibrador, “xana louca” e calcinha: homem ataca funcionária de motel

Publicado:

Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (26/9) após agredir uma atendente de um motel às margens da GO-431, na saída de Pirenópolis (GO). O suspeito tentou deixar o local sem pagar a conta, que ultrapassava R$ 200, e, ao ser abordado, partiu para cima da funcionária.

Na comanda do quarto, foram encontrados itens usados pelo homem, que incluíam um vibrador, uma calcinha, um preservativo e um gel lubrificante conhecido como “xana louca”.

Itens usados no motel
Itens utilizados no motel

A situação chamou a atenção da Polícia Militar, que foi acionada. Imagens das câmeras de segurança mostraram o homem arrombando a porta de um quarto e constrangendo a funcionária.

Horas depois, ele foi localizado em Corumbá de Goiás e levado à delegacia regional. O homem enfrenta acusações de lesão corporal, dano patrimonial e constrangimento ilegal.

Veja mais imagens:

Valor da comanda

Valor da comanda

Itens usados no motel

Itens usados no motel

Esse incidente levanta questões sobre a segurança em motéis e o comportamento de alguns frequentadores. O que você acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é Bad Bunny, cantor que será atração do Super Bowl em 2026

O cantor Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido como Bad Bunny, foi anunciado como a atração do intervalo do Super Bowl LX, evento que...

Popó anuncia cirurgia após luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

Dois dias após a tumultuada luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2, Acelino 'Popó' Freitas revelou que precisará passar por uma...

NFL anuncia Bad Bunny como artista do show do intervalo do Super Bowl

A estrela do reggaeton porto-riquenho Bad Bunny foi escolhida para o show do intervalo do Super Bowl, que é a final da NFL...