Vibrador, “xana louca” e calcinha: homem ataca funcionária de motel

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (26/9) após agredir uma atendente de um motel às margens da GO-431, na saída de Pirenópolis (GO). O suspeito tentou deixar o local sem pagar a conta, que ultrapassava R$ 200, e, ao ser abordado, partiu para cima da funcionária.

Na comanda do quarto, foram encontrados itens usados pelo homem, que incluíam um vibrador, uma calcinha, um preservativo e um gel lubrificante conhecido como “xana louca”.

Itens usados no motel
Itens utilizados no motel

A situação chamou a atenção da Polícia Militar, que foi acionada. Imagens das câmeras de segurança mostraram o homem arrombando a porta de um quarto e constrangendo a funcionária.

Horas depois, ele foi localizado em Corumbá de Goiás e levado à delegacia regional. O homem enfrenta acusações de lesão corporal, dano patrimonial e constrangimento ilegal.

Veja mais imagens:

Valor da comanda

Valor da comanda

Itens usados no motel

Itens usados no motel

Esse incidente levanta questões sobre a segurança em motéis e o comportamento de alguns frequentadores. O que você acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Série Custe o Que Custar, da Netflix, é baseada em uma história real?

Divulgação/Netflix Lançada pela Netflix nesta quinta-feira (1º), Custe o Que Custar despertou curiosidade ao apostar em uma trama densa sobre o desaparecimento de uma...

Veja momento em que ladrões rendem vigilantes e roubam prédio da USP

Câmeras de segurança registraram o roubo a um laboratório da USP na madrugada desta quinta-feira, com os assaltantes rendendo os vigilantes e obrigando-os...

“Ser abjeto”: Flavio acusa Moraes de tortura contra Jair Bolsonaro

Fábio Vieira/Metrópoles Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitar o pedido de prisão domiciliar humanitária para Jair Bolsonaro (PL),...