Império Serrano fala sobre Luana Piovani e diz que ela é bem-vinda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Luana Piovani causou burburinho ao expressar seu desejo de desfilar no Carnaval de 2026. A atriz afirmou que não irá mais participar do Salgueiro e que tem interesse em se apresentar pelo Império Serrano, uma escola do grupo de acesso. Apesar de ainda não ter contatado a agremiação, a diretoria declarou que ela é muito bem-vinda.

Flávio França, presidente do Império Serrano, comentou que a escola ainda não recebeu nenhum contato da atriz, mas está aberta a um convite. Ele afirmou: “As portas do Império estão abertas para Luana, pois ela sempre mostrou respeito por nossa escola.” A agremiação levará para a avenida o enredo “Poncia Evaristo, Flor do Mulungu”, que retratará a vida de Conceição Evaristo. França destacou que ter Luana participando seria uma satisfação para o Império.

Na tarde de segunda-feira (29), Luana se manifestou após surgirem rumores sobre seu interesse em desfilar. A artista negou que a escolha de uma escola de samba fosse motivada pela busca por visibilidade e disse que procura uma experiência de comprometimento e tradição. Em uma abordagem bem-humorada, ela revelou que está interessada na Império Serrano, mencionando que gostaria de desfilar com uma menina negra da região, enfatizando a importância da representação.

Ela comentou: “Eu realmente não vou desfilar no Salgueiro, porque achei que tem gente demais e representação de menos. Eu cogitei a Imperatriz Leopoldinense, que tem a Cris Viana, uma amiga querida. E o Império Serrano também me atrai, uma escola de grupo de acesso me parece ideal no momento.” A atriz ainda fez uma ironia sobre sua vida em Portugal, ressaltando que deseja paz.

A interação entre Luana e o Império Serrano promete movimentar os próximos meses à medida que o Carnaval se aproxima. Os moradores e fãs da agremiação estão ansiosos para ver se essa colaboração se concretizará.

O que você acha sobre a participação de Luana Piovani no Carnaval de 2026? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que argumentou ministro do STM ao manter prisão de soldado assassino

O Superior Tribunal Militar (STM) negou o habeas corpus apresentado pela defesa de Kelvin Barros da Silva, 21 anos, ex-soldado do Exército Brasileiro,...

CPI: distritais rejeitam indiciar empresas apontadas como poluidoras

Após nove meses de trabalho, a CPI do Rio Melchior encerrou seus trabalhos nesta segunda-feira (15/12) e decidiu rejeitar o indiciamento de empresas...

Tarcísio adota tom de pacificação e diálogo após indicação de Flávio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), passou a adotar, em seus últimos discursos, um tom de pacificação e críticas à...