Médico passa a noite na casa de Bolsonaro após nova crise de soluços

Publicado:

O médico Cláudio Birolini, responsável pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, passou a noite na residência do político em Brasília. Ele foi chamado após Bolsonaro ter uma crise de soluços e vômito na noite de segunda-feira (29/9). O ex-presidente está em prisão domiciliar no condomínio Solar de Brasília, desde 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Birolini chegou à casa de Bolsonaro por volta das 20h e monitorou a saúde do ex-presidente durante a noite. A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou uma mensagem em seu Instagram na manhã de terça-feira (30/9), tranquilizando os apoiadores. Ela informou que a crise de soluços tinha diminuído. “Meu amor está bem, graças a Deus. A crise de soluços deu uma trégua. Muito obrigada pelas orações”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro enfrenta problemas de saúde em casa. Duas semanas atrás, no dia 16 de setembro, ele precisou de internação após uma queda de pressão, uma crise semelhante e episódios de vômito.

Vale ressaltar que a nova crise ocorreu logo após Bolsonaro receber o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao lado de dois de seus filhos, Flávio e Jair Renan, para um almoço.

O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de cineasta morto em queda de avião será velado na Cinemateca

O corpo do cineasta Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz, vítima de um trágico acidente aéreo em Aquidauana, no Pantanal do...

Polícia Civil deflagra operação contra esquema milionário de furto de petróleo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro lançou uma operação nesta terça-feira (30) para desmantelar um esquema criminoso que furtava petróleo de dutos...