Uma mulher de 50 anos foi presa na manhã deste domingo, 28, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Ela é acusada de matar Lecienerson Pinheiro de Jesus, de 35 anos, durante um evento público em Santa Bárbara no dia 19 de junho.
De acordo com a Polícia Civil, Lecienerson foi atingido por um tiro no pescoço e morreu no local. A prisão da suspeita ocorreu após a localização dela através de monitoramento na Avenida Beira Mar, no bairro de Berlinque, em Vera Cruz.
Na abordagem, os agentes encontraram com a mulher dois celulares, um canivete e R$ 461 em dinheiro. As investigações revelam que ela possui antecedentes criminais, incluindo porte ilegal de arma (2011), estelionato (1995) e homicídio (2004).
A ação foi realizada em conjunto pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), com apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Santa Bárbara.
Após a detenção, a mulher foi levada para a 24ª Delegacia de Vera Cruz, onde passou por exames e permanece custodiada, à disposição da Justiça.
O que você acha desse caso? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments