7 DE SETEMBRO
Manifestação toma conta de ponto turístico em Salvador

Bolsonaristas apelam por anistia –
Neste domingo, 7 de setembro, o Farol da Barra, um dos pontos mais icônicos de Salvador, foi palco de uma manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento acontece em um momento significativo, à véspera do julgamento do ex-presidente.
Entre os participantes, destacaram-se o ex-ministro João Roma, presidente do PL na Bahia, e os deputados federais Capitão Alden e Roberta Roma, além de deputados estaduais como Leandro de Jesus e Diego Castro, todos do PL. Do trio elétrico, os políticos pediram palavras de ordem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e clamaram por anistia “ampla e irrestrita” para os envolvidos nos acontecimentos de 8 de janeiro de 2023.
“Estamos reunindo todas as forças. Nós queremos Jair Bolsonaro presidente em 2026”, destacou Leandro de Jesus durante seu discurso. Os apoiadores mostraram-se entusiasmados e determinados durante o ato.
Diego Castro também se manifestou, afirmando que “nosso eterno presidente se chama Jair Messias Bolsonaro. O que estamos vendo é o maior escárnio da história da pátria”. A médica Raissa Soares, que foi candidata ao Senado em 2022 e ficou conhecida por criar um kit de tratamento alternativo durante a pandemia, comentou sobre os desafios enfrentados e prometeu que “eles não vencerão”.

Apoiadores de Bolsonaro durante manifestação | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
Recado de Michelle Bolsonaro
A deputada Roberta Roma também compartilhou um áudio enviado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que expressou apoio aos manifestantes. Na mensagem, Michelle ressaltou que seu marido tem sido alvo de perseguições e pediu para que não desistissem da luta, afirmando: “Meu marido foi uma voz solitária, mas Deus o levantou para ser o farol da nossa nação.”
“Permaneçam firmes nessa luta, jamais desistam”, completou Michelle, empolgando ainda mais os apoiadores presentes.
E você, o que pensa sobre os eventos que cercam o ex-presidente Jair Bolsonaro? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir!
Comentários Facebook