Bruno Reis defende pacificação política em celebração do 7 de Setembro em Salvador

Publicado:

O prefeito Bruno Reis (União) usou o 7 de Setembro, celebrado neste domingo (7), no Campo Grande, para chamar a atenção para a necessidade de pacificação política e união nacional. Ele enfatizou que a data deve inspirar os moradores a superar divisões e extremismos que, segundo ele, intensificam a crise política do Brasil.

“Que esse 7 de setembro nos sirva de inspiração. Infelizmente, o Brasil enfrenta uma grande crise devido ao radicalismo político. Esperamos que, nessa data, possamos praticar nosso dever civil e unir o país”, destacou.

Antes do desfile, o prefeito participou do hasteamento das bandeiras e lembrou que a Independência de 1822 é um dos marcos mais importantes da história nacional, assegurando soberania e democracia para o país.

“A independência de 1822 representa a força e luta do povo brasileiro. Há mais de 200 anos, esse momento possibilitou que hoje vivêssemos em uma democracia, conquistando avanços em políticas públicas e posicionando o Brasil entre as principais potências econômicas do mundo”, afirmou o prefeito.

A vice-prefeita e secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos (PDT), também ressaltou a importância simbólica do 7 de Setembro. Para ela, celebrar essa data é reafirmar o compromisso com a democracia e inspirar novas gerações a acreditarem em um futuro mais justo e com oportunidades para todos.

O que você acha das declarações do prefeito sobre a crise política? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos discutir como podemos contribuir para a união em nossa cidade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faustão ‘está bem’, mas precisa de ‘cautela e muita fisioterapia’, diz filho

O apresentador Faustão recebeu alta hospitalar no dia 28 de agosto, após um período de internação desde maio, onde passou por transplantes de...

William Bonner anuncia saída do Jornal Nacional; César Tralli assume apresentação

William Bonner revelou que deixará a apresentação do Jornal Nacional no dia 3 de novembro. A TV Globo confirmou que César Tralli será...