O cantor Silva, de 37 anos, gerou polêmica durante uma apresentação em Brasília, no último domingo (7). Ele fez comentários agressivos sobre personalidades como a influenciadora Virginia Fonseca, a cantora Luísa Sonza e o apresentador Serginho Groisman, despertando reações diversas nas redes sociais.

Silva iniciou suas críticas referindo-se a Virginia, que tem parcerias com casas de apostas. Ele disparou: “Vai se f****, Virginia. Garota escrota. Era pobre, ficou rica e agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”. Essa provocação causou aplausos entre parte do público presente.

Na sequência, ele lançou críticas a Luísa Sonza. “Quem está fazendo música no Brasil com dinheiro do agro? Eu não sou a Luísa Sonza. Comecei do zero, meus amigos também”, declarou. O artista também se queixou de Serginho Groisman, lamentando que o apresentador apenas o chama para cantar músicas de outros. “Assim, não vou mais”, protestou.

Durante o mesmo discurso, Silva ironizou Paula Lavigne, Jair Bolsonaro e a agência Mynd, que representa artistas e influenciadores, dizendo: “Sou gay, não sou bi. Tenho 37 anos, sou filho de professora, não tenho ‘Tia Paula’ nas minhas costas”.

O desabafo do cantor se espalhou rapidamente nas redes sociais, gerando reações mistas. Enquanto alguns internautas criticaram suas posturas, outros ?????aram apoio, com um deles comentando: “Não o conhecia e já gosto! Acho que Cazuza diria algo assim hoje em dia”.

Confira o desabafo de Silva

E você, o que acha das críticas de Silva? Deixe sua opinião nos comentários.