Cardi B é considerada inocente de agressão ocorrida em 2018

Publicado:

A rapper Cardi B foi recentemente inocentada das acusações de agressão relacionadas a um incidente que ocorreu em 2018. Na época, uma segurança afirmou ter sido agredida pela artista em um consultório médico.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o júri da Califórnia, nos Estados Unidos, decidiu favoravelmente à rapper, que estava grávida no momento em que o suposto incidente aconteceu. O desentendimento teria ocorrido nos corredores do local.

“Eu não toquei naquela mulher. Eu não toquei naquela garota. Eu não encostei minhas mãos nela”, declarou Cardi B após a verdict no tribunal.

Curiosamente, durante o julgamento, a artista foi flagrada tirando um cochilo, mostrando a tensão e o desgaste envolvidos na situação.

O que você acha dessa decisão? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio a julgamento de Bolsonaro, Gilmar defende punir envolvidos em trama golpista

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, se pronunciou na última terça-feira, 3, sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros...

MPF denuncia empresário por hostilizar Gilberto Gil durante Copa do Mundo no Catar

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou uma denúncia contra o empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache por hostilizar o cantor baiano e ex-ministro...