Casa Branca diz que “não tem medo de usar meios militares” em intervenção no Brasil

Publicado:

O comentário foi feito no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus pela tentativa de golpe de Estado. Durante uma coletiva, Karoline Leavitt destacou que “não há intenção de agir de forma adicional” contra o governo brasileiro.

Os réus, incluindo Jair Bolsonaro, enfrentam cinco acusações, que vão de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito a participação em organização criminosa armada. As penalidades podem variar de um ano a mínimos de três anos, com possibilidade de penas que chegam a 43 anos caso sejam aplicadas as máximas.

Como você vê essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas ideias sobre o que pode acontecer a seguir.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito e atual gestor de Ibicuí são alvos de ação por abuso de poder político em campanha eleitoral

O Ministério Público Eleitoral (MPE) da Bahia está investigando o ex-prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão de Assis,...

Lula diz que Bolsonaro sabe as “burrices” que fez: “Não é inocente”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou novamente sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal....

Capitão da PM é condenado a cinco anos de prisão por receber propina para liberar festas ‘paredão’ em Santa Cruz Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, um capitão da Polícia Militar da Bahia foi condenado a cinco anos, um mês e 27 dias...