Clara Buarque sempre quis viver longe dos holofotes e da expectativa que vinha da famosa família Freitas, ligada a Carlinhos Brown, e da linhagem Buarque, por sua mãe, Helena. Em sua primeira capa na revista ‘Cidade Jardim’, ela compartilha como a vida artística a levou a reconsiderar essa escolha.
A artista revelou que, por anos, teve aversão ao mundo da fama que a cercava. “Não queria ser vista com meu pai, porque isso chamava atenção. Íamos a restaurantes e as pessoas olhavam de um jeito estranho. Também não queria que meu avô assistisse às minhas apresentações na escola”, contou. No entanto, com o tempo, Clara passou a entender que a identidade dela está interligada à de seus familiares.
Atualmente, a jovem se prepara para estrear no mundo da música ao lado de Tom Veloso, e destaca a importância de seu pai em sua vida. “Ele é minha versão masculina. Temos uma conexão profunda. Às vezes, sou um pouco mãe: ele se abre comigo e busco dar conselhos. Ele é um exemplo de ser humano e de pai”, diz Clara.
O projeto com Tom Veloso foi gravado em 2023 e deve ser lançado em breve. Além disso, Clara também gravou uma música para o filme ‘Ó Paí, Ó 2’, onde teve a oportunidade de atuar.
E você, o que acha da relação de Clara com sua família e sua jornada artística? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook