Deolane Bezerra e CEO da Esportes da Sorte tem bloqueio de bens revogado pela Justiça

Publicado:

A influenciadora digital Deolane Bezerra e Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte, tiveram o bloqueio de bens revogado pela Justiça de Pernambuco nesta terça-feira.

A decisão foi do juiz federal Cesar Arthur Cavalcanti de Carvalho, da 13ª Vara da Justiça Federal de Pernambuco.

Na sua sentença, o juiz declarou: “Revogo todas as medidas cautelares de caráter pessoal e patrimonial impostas aos investigados no âmbito da Operação Integration.”

Segundo a Folha de S.Paulo, a revogação atendeu a um pedido dos advogados de Darwin Filho, que inclui nomes como Ademar Rigueira e Nabor Bulhões.

Ao aceitar o pedido, o juiz ressaltou a fase inicial da investigação e apontou a ausência de parecer do Ministério Público Federal. Ele lembrou que já se passou cerca de um ano desde que a juíza titular da 12ª Vara Criminal impôs medidas severas, como prisão preventiva, suspensão de passaporte e bloqueio de bens.

Além disso, o magistrado mencionou o pedido de arquivamento parcial do inquérito feito pelo Ministério Público de Pernambuco.

Deolane, Darwin e outras 20 pessoas começaram a ser investigados em julho de 2024 por suspeitas de lavagem de dinheiro relacionada a atividades ilícitas, como a exploração de jogos de azar.

O que você acha dessa decisão? Deixe sua opinião nos comentários! Você acompanha as notícias sobre esse caso? Compartilhe o que pensa sobre a investigação e suas implicações.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA investiga prefeito de Caculé por suspeita de propina e irregularidades

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu uma investigação contra Pedro Dias da Silva, conhecido como Pedrão, prefeito de Caculé, e seu sobrinho,...

Garimpo Legal: CBPM e Setre promovem curso para qualificação da atividade garimpeira

A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), em parceria com a...

Vitória dá sequência na preparação para duelo contra o Fortaleza

Após um hiato desde o jogo contra o Atlético Mineiro, realizado...