Eunápolis: Uma moradora da região foi vítima de uma fraude, onde sua conta de cartão de crédito foi utilizada de forma clandestina por uma diarista de 20 anos. O prejuízo superou R$ 8 mil.
Segundo informações da polícia, os dados do cartão foram anotados e cadastrados em um aplicativo de pagamentos. Com isso, a investigada fez transferências via PIX e diversas compras.
Na última sexta-feira (5), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, localizada no bairro Itapuã. Roupas e outros itens adquiridos com o dinheiro do crime foram confiscados. A investigada, que já possui passagem por tráfico, admitiu que usou os valores para quitar dívidas, apostar online e se gastar em salões de beleza.
Ela foi ouvida na delegacia e irá responder em liberdade por furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Durante a ação, também foi apreendida uma espingarda no imóvel. A arma pertence ao tio da investigada e será submetida a uma perícia. Caso esteja em condições de uso, ele poderá ser indiciado por posse ilegal.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook