Éverton Ribeiro foi recebido com muito carinho pela torcida ao entrar em campo para a final da Copa do Nordeste, onde celebrou seu primeiro título significativo com a camisa do Bahia na Fonte Nova. O meia, uma peça-chave no time, falou sobre a importância desse pentacampeonato e suas expectativas para o futuro.
“Espero que conquistemos ainda mais. Temos construído uma base forte no clube e voltar a vencer a Copa do Nordeste nos consolida como os maiores vencedores da competição. Estamos fazendo nosso caminho e, passo a passo, vamos tornando o Bahia cada vez maior, o que é o que nossa torcida merece. Ela tem motivos para comemorar, e essa cesta é para festejar. Estou muito feliz por mais um título”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o camisa 10, é fundamental que o Bahia mantenha um alto padrão de desempenho e se firme nas principais competições do país, para colher vitórias ainda mais relevantes.
“Precisamos pensar sempre grande. O Bahia deve estar nas maiores competições disputando, pois assim a equipe vai amadurecer, ganhar experiência e, eventualmente, vencer. Espero estar aqui quando isso acontecer. Manteremos os pés no chão, mas trabalharemos arduamente, sempre focando em deixar o Bahia em busca de títulos”, destacou.
O experiente meia também ressaltou a importância de desfrutar do momento de celebração antes de voltar a atenção para a Copa do Brasil, onde o Tricolor enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira (10) nas quartas de final.
“Título é motivo de comemoração. Vencer é difícil. Sabemos que fazia mais de 20 anos que o Bahia não ganhava o Baiano e a Copa do Nordeste juntos. É um momento especial. A torcida deve aproveitar, ir às ruas e se divertir, porque na quarta-feira temos mais um jogo importante. Até lá, teremos tempo para focar, ajustar o que for necessário e fazer uma grande partida”, concluiu.
Comentários Facebook