O Bahia se prepara para mais uma grande decisão. Neste rádio, o Tricolor enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 19h, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2025. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Bahia precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais.
Entretanto, o técnico Rogério Ceni deve lidar com sete desfalques. Seis são por lesão: Erick, Erick Pulga, Kanu, Caio Alexandre, Ademir e Ruan Pablo estão fora. Além deles, Lucho Rodríguez foi negociado e já não está mais no Brasil. Jean Lucas e Santi Arias estão em dúvida, pois estavam com suas seleções.
A torcida do Bahia vive a expectativa de alcançar a semifinal pela primeira vez na história do clube na Copa do Brasil. Até agora, o Esquadrão já eliminou Paysandu e Retrô nesta edição do torneio.
Após o jogo contra o Fluminense, o Bahia enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira (15) pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Bahia Notícias.
FLUMINENSE
O Fluminense, sob o comando de Renato Gaúcho, entra em campo pressionado após três partidas sem vencer. Para avançar às semifinais, o Tricolor precisa vencer o Bahia por dois ou mais gols de diferença.
A torcida promete uma grande acolhida para os jogadores no Maracanã antes da partida decisiva.
O time do Fluminense terá dois desfalques importantes. O lateral-direito Samuel Xavier está fora por lesão e será substituído por Guga, com Julio Fidelis como alternativa. O venezuelano Soteldo também não atuará, pois foi convocado para a Data Fifa.
Na Copa do Brasil, o Fluminense fez uma campanha sólida. Eliminou o Águia de Marabá com uma goleada de 8 a 0, passou pelo Caxias com 2 a 1 e superou o Aparecidense por 5 a 1. Nas oitavas, venceu o Internacional por 3 a 2 no agregado.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Copa do Brasil – Quartas de final, volta
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 10/09/2025
Horário: 19h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Transmissão: Premiere, SporTV
Fluminense: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Canobbio e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.
Bahia: Ronaldo (João Paulo); Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
E você, como acha que será o desempenho das equipes? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook