Homem é morto pela polícia após ataque com faca em Marselha

Publicado:

Um homem foi morto pela polícia na tarde de hoje, em Marselha, após esfaquear várias pessoas no centro da cidade. O incidente ocorreu nas proximidades do Porto Velho, uma área conhecida pelos problemas de tráfico de drogas. Segundo o promotor Nicolas Bessone, o autor do ataque, um tunisiano, feriu cinco pessoas, sendo que uma delas está em estado crítico.

Entre os feridos estão o gerente de um hotel, o filho do gerente, um cliente e dois transeuntes. A violência começou quando o homem foi expulso do hotel por não pagar a estadia. Foi então que ele partiu para o ataque.

Testemunhas relataram que a polícia chegou rapidamente ao local. Uma moradora mencionou que os agentes tentaram deter o suspeito em frente a um restaurante de fast-food. Durante a abordagem, o agressor tentou atacar um dos policiais com uma faca. “O policial gritou ‘Pare, pare’ antes de ouvirmos os disparos”, contou uma testemunha, que também viu o agressor armado com duas grandes facas de açougueiro.

Esse triste episódio levanta mais questões sobre a segurança na cidade e a eficácia das respostas policiais em situações de crise. O ataque brutal e as ações da polícia devem ser investigados para entender melhor o que ocorreu e como prevenir incidentes semelhantes no futuro.

O que você pensa sobre a segurança em Marselha e as ações policiais em situações de emergência? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que 11 ‘narcoterroristas’ morreram em ataque a embarcação que transportava drogas no Caribe

Donald Trump revelou que 11 "narcoterroristas" foram mortos em um ataque a uma embarcação no Caribe. Segundo o presidente, essa embarcação era usada...

Aliado de Trump reage a declarações de Moraes sobre tentativa de golpe de Estado

Jason Miller, empresário e aliado do presidente Donald Trump, se pronunciou sobre as recentes declarações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal...

Juiz dos EUA rejeita divisão do Google em caso antimonopólio

Um juiz federal dos Estados Unidos decidiu nesta terça-feira (2) que não será necessário vender o navegador Chrome do Google, mesmo após o...