Eunápolis: Henrique Souza Santos, de 25 anos, e Douglas Souza de Jesus, de 23, foram mortos na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. O crime aconteceu na Rua Monte Serrat, uma área reconhecida pela polícia como domínio da facção Bonde do Maluco (BDM).
Informações preliminares indicam que um grupo rival invadiu a região e executou as vítimas com disparos de pistola e fuzil. Vestígios encontrados no local sugerem que os homens foram perseguidos até uma casa abandonada, onde várias cápsulas de munição estavam espalhadas pelo chão.
No imóvel, que recebeu diversos disparos na fachada, os jovens foram mortos. Um deles tinha uma faca cravada em um dos olhos. O delegado Manoel Vieira mencionou que a perícia irá investigar as circunstâncias do uso da arma e se esse ferimento ocorreu antes ou depois da morte.
O delegado ressaltou: “O laudo do local de crime vai nos permitir compreender o motivo dessa brutalidade. No momento, não temos como afirmar se houve tortura ou se a faca foi introduzida após o óbito.”
Ele ainda acrescentou que a principal hipótese é a de um acerto de contas entre grupos ligados ao tráfico de drogas. “Acreditamos que se trata de um confronto entre organizações criminosas. Já iniciamos levantamentos para identificar os responsáveis por este ato”, disse ele. Após a perícia, os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal.
Se você tem algo a comentar sobre esse caso ou quer compartilhar sua opinião, fique à vontade para deixar um comentário!
Comentários Facebook