A conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste pelo Bahia, neste sábado (6), foi particularmente especial para Luciano Juba. O atacante, natural do Nordeste e essencial na campanha tricolor, celebrou sua redenção após perder a decisão em 2022, quando jogava pelo Sport.
“Como nordestino, sonho em conquistar esse campeonato. É muito importante para o nosso futebol. Em quatro anos, disputei três finais e perdi duas, infelizmente. Mas hoje, graças a Deus, conseguimos um título significativo para o nosso grupo e para a continuidade da temporada, que vem sendo maravilhosa. Sinto muita felicidade e gratidão. Só posso agradecer a Deus pelo título e pela torcida, que fez uma grande festa aqui. Agora, é seguir em frente, pois ainda temos muito pela frente”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Mesmo não tendo atuado na final contra o Confiança, Juba foi fundamental durante toda a campanha e comentou sobre a responsabilidade que vem com o sucesso do Bahia e as expectativas em torno de uma possível convocação para a Seleção Brasileira.
“Sou uma pessoa muito forte mentalmente. Fico feliz pelo carinho da torcida. Todos falam meu nome e criam expectativa, mas sei que enquanto não acontece, preciso continuar trabalhando duro. Se for da vontade de Deus e eu for para a Seleção, vou ficar muito feliz. Mas até lá, preciso me manter firme no clube e ajudar a equipe dentro de campo”, concluiu.
O que você acha do desempenho de Juba e do Bahia na Copa do Nordeste? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook