Marcos Leonardo, jogador com negociações em andamento para o São Paulo, pode ter sua transferência dificultada. O Al-Hilal confirmou a inscrição do atacante para a Champions League Asiática, o que demonstra a intenção do técnico Simone Inzaghi em contar com ele nesta temporada.

Segundo o jornal saudita Asharq Al-Awsat, Marcos Leonardo, assim como Renan Lodi, foi incluído na lista de jogadores do Al-Hilal para a competição, mesmo não estando entre os relacionados para o Campeonato Saudita. Isso é uma situação similar à de Neymar na última temporada.

Na Champions League, cada clube pode inscrever até 25 atletas, com espaço para quatro jogadores formados nas categorias de base. Ao contrário do Campeonato Saudita, onde há restrição de dez estrangeiros no elenco, a competição continental não impõe limites para atletas de fora.

Embora a inscrição de Marcos não impeça uma negociação com o São Paulo, isso deve ser decidido rapidamente, já que a estreia do Al-Hilal na Champions League será em duas semanas, contra o Al-Duhail, do Catar.

Acertado para um empréstimo que deveria durar até dezembro, Marcos Leonardo teria um papel importante na equipe de Hernán Crespo, especialmente diante das lesões de Jonathan Calleri, André Silva e Ryan Francisco, todos jogadores em posições de centroavante.

O Al-Hilal pode ainda fazer até cinco alterações na lista de jogadores inscritos, até cinco dias antes da primeira partida da competição. Isso abre uma pequena janela de esperança para a transferência do atacante.

Qual sua opinião sobre essa situação? Você acha que o São Paulo conseguirá efetuar a contratação?