DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta sexta-feira (5/9) através de sua assessoria, informando que ainda não confirmou sua presença nos atos do 7 de Setembro. Caso decida participar, sua escolha será pelo evento na Avenida Paulista, em São Paulo.
Michelle é uma das figuras mais aguardadas nessas manifestações. Como mulher e evangélica, ela é bem vista entre políticos, sendo elogiada por sua oratória e pela aceitação entre o eleitorado.
A decisão de Michelle de ir ao ato dependerá do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em prisão domiciliar há mais de um mês.
Por outro lado, a direita prepara uma mobilização nacional, com protestos em várias regiões. O foco será a crítica à prisão de Bolsonaro e ao julgamento por tentativa de golpe, que deve avançar na próxima semana no Supremo Tribunal Federal (STF).
Para ampliar a repercussão, Michelle enviará um áudio que será reproduzido em diferentes atos. O conteúdo será enviado pouco antes das manifestações para manter a surpresa.
De acordo com o Metrópoles, com a ausência de Jair, Michelle será a grande atração se decidir comparecer ao evento em São Paulo.
O que você acha da possível participação de Michelle Bolsonaro nos atos? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.
Comentários Facebook