O motorista da caminhonete que se envolveu no acidente que resultou na morte dos irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, em Presidente Tancredo Neves, Bahia, foi identificado e deve ser interrogado nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O acidente aconteceu na última segunda-feira (1º) em um trecho da BR-101. As vítimas estavam em uma motocicleta, conduzida pelo pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, que ficou gravemente ferido. Samuel e Mateus perderam a vida no local. Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu e abandonou o veículo, que foi incendiado por moradores revoltados.
De acordo com a Polícia Civil, a identidade do motorista foi confirmada na terça-feira (2). O delegado José Neri, responsável pela unidade local, informou que detalhes sobre o caso serão divulgados após o interrogatório, que ocorrerá em um local mantido em segurança.
Samuel e Mateus tinham iniciado sua carreira artística há apenas uma semana, conquistando popularidade nas redes sociais com vídeos em que interpretavam canções de arrocha.
Esse trágico incidente levanta questões importantes sobre segurança nas estradas. O que você pensa sobre a situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.
Comentários Facebook