Mulher acusada de matar comerciante em Porto Seguro é presa no Espírito Santo

Publicado:

00lolo

Em Porto Seguro, Elisandy Souza Santos, de 21 anos, foi presa na terça-feira (2) em Cariacica, no Espírito Santo. Ela é acusada de envolvimento na morte do comerciante Edjhones Alves da Silva, que foi assassinado a tiros no centro da cidade em maio de 2022.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Elisandy estava acompanhada pela filha de cinco anos, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O mandado de prisão foi emitido três meses após o homicídio, com o objetivo de investigar a motivação do crime. Agora, ela será transferida para um presídio no Espírito Santo e ficará à disposição da Justiça da Bahia.

Edjhones, de 30 anos, foi assassinado em 31 de maio de 2022, na Avenida dos Navegantes, um movimentado ponto comercial dePorto Seguro. Testemunhas relataram que ele foi atingido por disparos enquanto subia em sua motocicleta. Segundo a polícia, os tiros partiram de um carro que se aproximou rapidamente.

Após o crime, dois homens foram detidos. Eles confirmaram que estavam na cena, mas afirmaram que um terceiro envolvido foi o responsável pelos disparos.

Natural de Eunápolis, Edjhones se mudara para Porto Seguro há dois anos. Ele trabalhava vendendo celulares importados pelas redes sociais e fazia entregas de moto.

Essa prisão reforça os esforços das autoridades em solucionar casos de violência na região. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio a julgamento de Bolsonaro, Gilmar defende punir envolvidos em trama golpista

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, se pronunciou na última terça-feira, 3, sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros...

MPF denuncia empresário por hostilizar Gilberto Gil durante Copa do Mundo no Catar

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou uma denúncia contra o empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache por hostilizar o cantor baiano e ex-ministro...