Mulher é presa por fraude com cartão de crédito de ex-chefe em Eunápolis

Publicado:

Uma mulher foi presa em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após desviar mais de R$ 8 mil do cartão de crédito de sua ex-chefe. O incidente ocorreu na última sexta-feira (5), durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A suspeita aproveitou a confiança que sua ex-chefe depositava nela para anotar os dados do cartão e realizar várias transações fraudulentas. Usando uma plataforma digital, fez transferências via PIX e compras, transformando o crédito em dinheiro.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram roupas e outros objetos que foram adquiridos com o dinheiro fruto do crime, além de uma espingarda que pertence ao tio da investigada. Esses itens foram levados à delegacia para perícia.

A mulher, que já tinha histórico criminal por tráfico de drogas, confessou a fraude. Ela revelou que usou o dinheiro para quitar dívidas relacionadas ao tráfico, despesas pessoais e apostas em jogos online. Após passar pelos exames legais, está agora à disposição do Poder Judiciário.

Esse caso destaca a importância de se proteger informações financeiras, principalmente em relações de confiança. O que você acha desse tipo de crime? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grávida passa mal ao tentar entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas, em Feira de Santana

Uma mulher grávida passou mal e precisou ser hospitalizada ao tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS) com maconha escondida...

Governo da Bahia entrega novas unidades de Segurança Pública em Ponto Novo

Neste sábado (6), Ponto Novo recebeu um importante reforço na segurança pública. O Governo do Estado da Bahia inaugurou duas novas unidades integradas:...

Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la com facão em Macaúbas

Na última quarta-feira (3), um homem foi preso no povoado Lírio de Veredinha, na zona rural de Macaúbas, sudoeste da Bahia, após agredir...