Operação da PM em Itamaraju prende suspeito e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro

Publicado:

0000000li

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (9) no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. A ação foi realizada pelos policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após uma denúncia anônima.

Os policiais chegaram até uma residência que, segundo informações, funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, encontraram José Nilton Crispim Passos, de 64 anos, uma mulher de 43 anos e um adolescente de 14 anos.

Durante a abordagem, a equipe apreendeu 40g de crack, 70g de maconha, 5g de cocaína, 8g de haxixe e R$ 438,50 em dinheiro, além de seis aparelhos celulares. Os três foram levados à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju, onde José Nilton foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei de Drogas.




A mulher e o adolescente foram liberados, pois não foram encontrados indícios de participação no crime. José Nilton foi encaminhado à custódia da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi enviado para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O que você acha dessa situação em Itamaraju? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo carbonizado é achado em carro destruído após tiros e explosão

Porto Seguro: Um corpo carbonizado foi descoberto dentro de um carro em chamas, na manhã desta terça-feira (9), em uma estrada de terra...

TJ-BA suspende sessão do Órgão Especial devido a visita do Corregedor Nacional

A Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou a suspensão da Sessão Ordinária do Órgão...

Justiça responsabiliza ex-militares por sequestro, tortura e desaparecimento de militante da ALN na ditadura

A 1ª Vara Federal de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tomou uma decisão importante ao responsabilizar os...