Mark Alexander Cummings Rogers e seu filho foram encontrados por volta das 14h30 desta terça-feira (2) em uma área de mata em Balneário Camboriú, Santa Catarina, informou a Polícia Militar. Os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira (28) e, segundo informações preliminares, estavam acampando.
Mark, de 48 anos, é natural da Califórnia, enquanto seu filho, Duncan Edward, de 13 anos, nasceu na Nicarágua. A família reside em Itajaí, Santa Catarina, há seis anos. Não há informações sobre a mãe do adolescente ou parentes no Brasil.
Familiares relataram que Mark apresentava alterações no comportamento, mencionando ideias sobre extraterrestres e o fim do mundo. A polícia encontrou os celulares e o carro da dupla antes de localizar pai e filho. Os celulares foram encontrados em um local abandonado no centro da cidade, um dia após o desaparecimento.
No sábado (30), amigos foram até a residência da família e encontraram os gatos de estimação sozinhos, sem comida, e um ventilador ligado. No domingo (31), a Polícia Militar localizou o veículo da família próximo à roda-gigante da cidade, sem sinais de arrombamento. O carro foi periciado na segunda-feira (1º).
A busca pelo pai e filho ganhou atenção rapidamente, e a notícia de seu desaparecimento foi oficialmente comunicada no domingo. Agora, todos estão aliviados com a recuperação deles. Deixe sua opinião nos comentários sobre esse caso e o que achou dessa situação inesperada.
Comentários Facebook