A Polícia Civil prendeu dois homens e recuperou 16 placas solares que haviam sido furtadas em Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia. A ação aconteceu na última quarta-feira, dia 3. Segundo as autoridades, o autor do furto, cujo nome não foi divulgado, admitiu o crime e revelou que vendeu os painéis a um comerciante do setor de energia renovável.
O receptador foi encontrado em Luís Eduardo Magalhães, cidade próxima, onde confirmou a compra dos equipamentos e foi detido por receptação. Ele também apontou um imóvel no bairro Barreirinhas, em Barreiras, onde as placas estavam armazenadas.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e passaram por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ambos estão agora à disposição da Justiça. O material apreendido será devolvido ao seu legítimo proprietário.
A operação contou com o apoio das equipes da 1ª e 2ª Delegacias Territoriais da cidade, da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Oeste) e da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.
E você, o que pensa sobre esse tipo de crime? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook