Eunápolis: A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), uma mulher de 38 anos sob suspeita de encomendar o assassinato do marido. O tratorista Tenivaldo Ferreira Souza, de 36 anos, foi encontrado morto no Bairro Alecrim II e seu corpo foi esquartejado e descartado em uma mata na área do distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.
Segundo o delegado Manoel Vieira, da 1ª Delegacia Territorial, a suspeita acreditava que o companheiro havia abusado sexualmente da filha adolescente e buscou a ajuda de três traficantes locais para aplicar uma “lição” nele.
Em seu depoimento, ela alegou que não tinha a intenção de que ele fosse morto, apenas intimidado. Contudo, os criminosos agiram com extrema crueldade.
Os executores do crime também foram alvo de mandados de prisão. Dois deles já estão em presídios por outros crimes, enquanto o terceiro permanece foragido. O delegado Vieira destacou que a mulher é vista como a autora intelectual do homicídio qualificado.
“As investigações continuam para reunir provas adicionais e assegurar a responsabilização criminal de todos os envolvidos”, enfatizou Manoel Vieira.
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. Esse número também funciona como WhatsApp, e a ligação pode ser feita a cobrar, garantindo o anonimato do denunciante.
O que você acha desse caso? Deixe sua opinião nos comentários.
Comentários Facebook