“UM DESASTRE”
Treinador concedeu entrevista coletiva após goleada sobre o Confiança na Copa do Nordeste

Rogério Ceni, técnico do Bahia –
Após vencer o duelo de ida da final da Copa do Nordeste por 4 a 1, o Bahia não pretende relaxar no jogo de volta. O técnico Rogério Ceni enfatizou a importância de manter uma postura agressiva dentro de casa, especialmente pela porcentagem de fãs que esperam um desempenho positivo.
“Temos um estilo de jogo que busca sempre a posse da bola e a pressão sobre o adversário. Se estivermos em boa condição física, devemos continuar assim. Na nossa casa e diante da torcida, a agressividade é esperada. Claro que o aspecto físico também será importante na partida”, afirmou Ceni, após a vitória em Aracaju.
“O torcedor não aceita fazer um jogo reativo na Fonte Nova, essa não é a cara do time.”
O Bahia mostrou determinação ao abrir o placar logo no início da partida, colocando pressão sobre o Mirassol. Isso foi um contraste com a derrota anterior por 5 a 1 no Brasileirão, onde o time baiano sofreu uma goleada histórica.
Rogério Ceni também comentou sobre sua responsabilidade na derrota contra o Mirassol. Ele acredita que escalar titulares era necessário para garantir uma boa performance nas próximas partidas, incluindo as finais da Copa do Nordeste.
O que ele disse:
“Quando decidi escalar os titulares, fiz isso para esticar ao máximo nossas possibilidades. Nós não conhecíamos a força do Mirassol. Se eu tivesse colocado os reservas, seria possível que eles jogassem com a mesma intensidade no próximo jogo? O resultado foi péssimo e a responsabilidade é minha, mas a ideia era vencer o Mirassol com o que tínhamos.” Ele finalizou: “Foi infeliz tomar um gol logo no começo e reconheço que estávamos em desvantagem física.”
Com a vitória em Aracaju, o Bahia pode até perder por 2 a 0 no próximo sábado, 6, às 17h30, na Arena Fonte Nova, e ainda assim garantir o pentacampeonato da Copa do Nordeste.
O que você acha da postura do Bahia para o jogo de volta? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Comentários Facebook