Veículo de casal morto em Teixeira de Freitas é encontrado em área de mata na BR-101

Publicado:

A caminhonete de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40, encontrados mortos em uma plantação de eucaliptos no último mês, foi localizada nesta terça-feira (9). O veículo estava em uma área de mata próximo a um trecho da BR-101 de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. Até o início da manhã desta quarta-feira (10), nenhum suspeito do duplo homicídio foi preso.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Conforme informou ao G1 o delegado Marcos Roriz, que conduz as investigações, o veículo foi avistado por uma pessoa que passava pela região. Embora o local não fosse de difícil acesso, a caminhonete estava escondida em meio ao matagal. O veículo, uma Toyota Hilux, foi identificado como clone de outro registrado em Minas Gerais. A caminhonete foi levada para o pátio da delegacia de Teixeira de Freitas e passará por perícia. Agora, a polícia busca localizar o proprietário do automóvel original.

Ainda segundo a polícia, um possível envolvimento de Maiume com receptação de veículos pode estar relacionado à motivação do crime. As apurações também revelam que os autores usaram placas clonadas e evitaram rotas monitoradas por câmeras de segurança.

Maiume e Geovana desapareceram no dia 1° de agosto após enviarem uma foto para familiares informando que haviam chegado em casa, no distrito de Cantagalo, em Alcobaça, na mesma região. No dia seguinte, parentes estranharam a ausência de contato e foram até a residência, onde encontraram sinais de sangue no sofá, objetos espalhados, a ausência da caminhonete e indícios de fuga pela cerca rompida.

Imagens de câmeras registraram o veículo do casal passando por Alcobaça em direção a Teixeira de Freitas, mas não há registros de saída da cidade. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 5 de agosto, na comunidade de Arara, em uma plantação de eucaliptos, a 64 km de onde moravam.

Exames periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão ajudar a esclarecer as causas da morte e as circunstâncias do crime. O caso segue investigado pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPT aciona Hapvida e Ultra Som na Justiça por descumprimento de normas trabalhistas

O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação civil pública contra a Hapvida Assistência Médica e a Ultra Som Serviços Médicos...

Veja Brusque x Santa Catarina pela Copa Santa Catarina

O Grupo Metrópoles acaba de assegurar mais uma novidade: a transmissão da Copa Santa Catarina 2025. Essa conquista vem após a aquisição dos...

Novo detector de partículas vai investigar “cinzas” do Big Bang

Um artigo publicado recentemente no periódico científico Journal of High Energy Physics relata que um novo detector de partículas passou por um teste...