Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros apenas cinco minutos após ser liberado da delegacia, na noite de quarta-feira (3), em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. O crime ocorreu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional, e foi capturado por câmeras de segurança.
A vítima, identificada como Felipe Alves Santos, havia sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Depois de pagar uma fiança de R$ 5 mil, ele deixou a delegacia acompanhado de sua mãe, padrasto e outros familiares em um carro azul.
Durante o trajeto, Felipe percebeu que outro veículo o seguia e tentou mudar de direção próximo ao Posto Pioneiro. Contudo, seu carro foi interceptado e forçado a parar. As imagens mostram o momento em que pelo menos quatro homens descem do veículo que o seguia. Felipe tentou escapar pela porta traseira, mas foi atingido por disparos nas costas e, já no chão, recebeu vários tiros na cabeça.
A polícia informou que Felipe estava sob investigação por envolvimento com o tráfico de drogas e suspeita de participação em homicídios, especialmente no bairro Castelinho. As autoridades estão apurando a autoria e a motivação desse homicídio.
Esse crime violento levanta questões sobre a segurança na região. O que você pensa sobre a situação da segurança pública em Teixeira de Freitas? Comente e compartilhe suas opiniões.
Comentários Facebook