Vídeo: homem ameaça de morte e encurrala ex-mulher contra a parede

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Policiais civis do Amazonas estão à procura de Felipe Bessa de Abreu, de 33 anos. Ele é acusado de agredir, sequestrar e ameaçar de morte sua ex-companheira. Imagens divulgadas nesta terça-feira, 30 de setembro, mostram a violência do ato e têm como objetivo ajudar na localização e prisão do suspeito.

Felipe é investigado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, injúria e ameaça. As câmeras de segurança registraram o momento em que ele discute com a ex-mulher e a encurrala contra uma parede, arrastando-a pelos cabelos.

Homem agride, sequestra a ex-companheira e a ameaça de morte
Homem agride, sequestra a ex-companheira e a ameaça de morte – Foto: Reprodução / PCAM

O incidente ocorreu em 24 de setembro, no bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus. A vítima conseguiu escapar ao pedir socorro dentro de um shopping, mesmo sendo perseguida pelo agressor.

Informações sobre a localização de Felipe Bessa de Abreu podem ser repassadas anonimamente pelo disque-denúncia da Polícia Civil, pelo número 197 ou pelos contatos:

  • (92) 98545-0808 (DECCM/Centro-Sul)
  • 181 (SSP-AM)

Esse caso é alarmante e destaca a importância de discutir a violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está passando por uma situação similar, busque apoio e denuncie. Compartilhe sua opinião nos comentários e ajude a levantar a conscientização sobre o tema.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após morte de Alan, Duda Sanches confirma candidatura a deputado federal e pode ter voto declarado de ACM Neto

O vereador Duda Sanches (União) será candidato a deputado federal, ocupando o espaço deixado pelo pai, o ex-deputado estadual Alan Sanches (1958-2026), que...

Sequestradores são condenados por rapto de empresário no DF

Condenação por extorsão mediante sequestro envolve Thales Nobre da Costa e relação com Daniel Carvalho da Silva O Tribunal de Justiça do Distrito Federal...

Investigações apontam para crime de mando: Polícia Civil cumpre mandados em busca de provas sobre morte de líder do MST

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, uma operação para investigar o assassinato de Elias Severino da...