Depois da proposta de Acelino “Popó” Freitas para um acordo de paz, Wanderlei Silva, conhecido como “Cachorro Louco”, respondeu em um vídeo nas redes sociais. Nessa quarta-feira (01), ele confirmou que seguirá com o processo contra Rafael Freitas, filho de Popó, após ter sido agredido durante um duelo.
Wanderlei detalhou os danos que sofreu. “O saldo do Spaten Fight Night para mim não foi bom. Quebrei as duas órbitas e tenho o nariz fraturado em quatro lugares. Fui agredido de forma criminosa quando Rafael invadiu o ringue, me deu dois socos na nuca e me acertou com outro que abriu um corte de sete pontos no meu olho. Estou muito triste e ferido, tanto por fora quanto por dentro”, afirmou o lutador. Ele também ressaltou a gravidade da situação: “Não estou conseguindo dormir, estou passando por muita dor e desconforto. Isso não pode ficar impune. Todo ato criminoso deve ser julgado pela Justiça, e vou atrás dela.”
A briga que aconteceu após a luta entre Popó e Wanderlei também teve suas consequências. Ela resultou na sanção dos atletas principais. Além de Wanderlei, Iago Freitas, Luis Claudio Freitas, Lucas Silva e André Amado foram punidos por participar do confronto após o evento no último sábado (27).
E você, o que acha de toda essa situação? Deixe seus comentários e opiniões abaixo.
Facebook Comments