Justiça reverte condenação de Victor Chaves, da dupla com Léo, por agressão à ex-esposa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Victor Chaves, conhecido pela dupla Victor e Léo, teve sua condenação por agressão à ex-esposa revertida pelo Superior Tribunal de Justiça.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a decisão final sobre o assunto foi alcançada neste mês, e não há possibilidade de novos recursos. O ministro Messod Azulay Neto considerou que a pena tinha prescrito, que era de 18 dias de prisão em regime semiaberto e multa de R$ 20 mil à vítima por danos morais.

A defesa do cantor expressou satisfação com a decisão. Em nota, afirmaram: “A decisão favorável, ainda que tardia, é uma justiça bem-vinda e ameniza as feridas abertas pelo processo.”

RELEMBRE O CASO
Victor Chaves foi acusado de agredir Poliana Bagatini, sua ex-esposa, em 2017, durante uma discussão em sua casa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na época, Poliana fez uma queixa na Delegacia Seccional Sul, sendo encaminhada para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte. Ela alegou ter sido jogada no chão e agredida com chutes pelo cantor enquanto estava grávida.

Após as acusações, Victor, que era jurado do The Voice Kids, acabou perdendo o cargo e anunciou uma pausa na carreira. A ex-esposa desistiu de depor e não fez exame de corpo de delito, mas a investigação continuou. Em 2020, Victor foi condenado e recebeu a pena mencionada anteriormente.

O desfecho desse caso levanta discussões importantes sobre violência doméstica e a forma como as vítimas são tratadas. O que você pensa sobre a decisão do tribunal e o impacto que isso pode ter na percepção pública sobre casos semelhantes? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...

Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela...

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...