Na tarde desta quinta-feira, 2 de outubro, a Roma entrou em campo para a segunda rodada da Liga Europa. Jogando em casa, a equipe italiana foi derrotada pelo Lille por 1 a 0. A Roma teve a oportunidade de igualar o placar, mas não conseguiu converter três cobranças de pênalti.
O jogo estava 1 a 0 para o Lille quando, nos minutos finais, a Roma conquistou um pênalti. Dovbyk foi quem assumiu a responsabilidade, mas teve sua cobrança defendida pelo goleiro Özer. O árbitro ainda mandou repetir a cobrança por conta de uma invasão na área. Na segunda tentativa, Dovbyk também não conseguiu marcar, novamente parando nas mãos do goleiro.
O árbitro Eric Lambrechts observou outra invasão e ordenou mais uma repetição da cobrança. Após duas defesas, Dovbyk deixou o campo e foi substituído por Soulé. O novo cobrador decidiu mudar o canto, mas Özer se destacou mais uma vez e defendeu o terceiro pênalti.
O pênalti teve que ser repetido TRÊS VEZES no jogo entre Roma e Lille.
O goleiro do Lille pegou os TRÊS PENALTIS.
pic.twitter.com/nqdL2PGRpE
— DataFut (@DataFutebol) October 2, 2025
Com essa derrota, a Roma registra 50% de aproveitamento na Liga Europa nesta temporada. Em dois jogos, o clube venceu um e perdeu outro. Na estreia, a Roma conquistou uma vitória fora de casa contra o Nice, com o placar de 2 a 1.
Como você avalia a performance da Roma nesta partida? Deixe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments