Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, falou sobre o impacto do filme “Ainda Estou Aqui” e a imagem de Fernanda Torres nas redes sociais da premiação. Durante a 27ª edição do Festival do Rio, Kramer compartilhou em entrevista ao jornal O Globo que considerou “histórico” o crescimento da audiência e o aumento do engajamento nas mídias sociais da cerimônia durante a campanha do filme, que venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional.
“Foi histórico. Ver toda a empolgação em torno de ‘Ainda Estou Aqui’, o crescimento das nossas mídias sociais e o aumento da audiência na América Latina foi incrível. Foi emocionante ver vídeos de pessoas parando o carnaval para assistir à premiação nas ruas do Brasil”, comentou.
Kramer também mencionou a foto de Fernanda Torres, publicada pela Academia e que atingiu quase 3 milhões de curtidas no Instagram. Ele acredita que a partir dali, o sucesso começou de fato. “Postamos uma foto dela e tudo explodiu. E nunca mais voltamos a ser como antes. Foi tanto engajamento, tanto amor, tanto apoio, tantos comentários em português. Ficamos muito felizes, porque é isso que buscamos como organização”, afirmou.
E você, o que acha do impacto que “Ainda Estou Aqui” teve na cerimônia? Compartilhe suas opiniões nos comentários e vamos conversar sobre o assunto!
Facebook Comments